Hotel Jequitimar do Grupo Silvio Santos promove um momento memorável para seus clientes corporativos

imagem do whatsapp de 2025 03 19 à(s) 11.00.19 4361b21c

Localizado na Praia de Pernambuco, em Guarujá (SP), o Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor, recentemente premiado com o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2024 e com o Top de Sustentabilidade da ADVB 2024, celebrou um crescimento expressivo, com aumento de dois dígitos em seus indicadores de desempenho no ano passado.

O evento contou com o apoio das empresas Grupo R1, Cantu e Catupiry. “Essa celebração é nossa forma de agradecer aos clientes e parceiros pela confiança depositada em nosso trabalho”, disse João Carlos Pollak, gerente geral do hotel.

imagem do whatsapp de 2025 03 19 à(s) 11.00.19 c627332b
Mais de 30 convidados participaram do Top Client 2024 em comemoração ao ótimo resultado, com direito a programação especial.

Silmara Ribeiro, executiva de contas do Grupo R1, revelou que em 2024 mais de 50% dos eventos realizados no resort incorporaram recursos de imersão tecnológica. “Desde o credenciamento até painéis interativos de LED, hologramas e outras soluções audiovisuais de alto impacto, o hotel está preparado para proporcionar experiências únicas”, ressaltou.

Reconhecido como o maior e único resort pé na areia da região, o Hotel Jequitimar realizou mais uma edição do evento exclusivo Top Clients, entre os dias 14 e 16 de março de 2025.

“Esses clientes são aqueles com quem nossas equipes trabalharam continuamente, assegurando entregas de excelência em todos os eventos ao longo do último ano, que foram essenciais para o sucesso do hotel”, destacou Flávia Furlan, gerente de Vendas do resort.

imagem do whatsapp de 2025 03 19 à(s) 11.00.19 f0418823
No Coqueiral, os participantes receberam um presente personalizado e assinado pelo premiado artista guarujaense Wilis Filho e um jantar especial com pratos exclusivos preparados pelos chefs do resort

Rodrigo Stocco, sócio da Renase Eventos, Viagens e Incentivos, agência reconhecida pela atuação com grandes marcas como iFood, Bauducco, 3M, Bosch e Novo Nordisk, destacou a excelência dos serviços, as belezas naturais de Guarujá e a qualidade do atendimento humanizado como pilares fundamentais para a duradoura parceria com o hotel. “Sou apaixonado por esse hotel. Adoro o atendimento do time comercial e operacional, a gastronomia e a vista espetacular. Tenho uma parceria consolidada aqui e trago frequentemente meus clientes. O ano de 2025 promete muito”, declarou.

Durante o Top Clients 2024, mais de 30 convidados contaram com uma programação exclusiva. Puderam se hospedar em suítes com vista mar, com acesso livre às instalações de lazer do resort, caminhada monitorada na praia, aula de yoga pelo DeRose Method, passeio de canoa havaiana, torneio de beach tennis, além da tradicional feijoadíssima do Restaurante Brisa, servida no almoço de sábado. Tiveram também um coquetel Sunset no Coqueiral, com entrega de um presente personalizado e assinado pelo premiado artista guarujaense Wilis Filho e um jantar especial com pratos exclusivos preparados pelos chefs do resort, realizado no restaurante pé na areia Mar Casado, acompanhado por música ao vivo e cerimônia de premiação.

Renato Mello, CFO da Copastur, reforçou a importância do investimento contínuo em pessoas para assegurar a excelência no atendimento em eventos corporativos. Ele classificou a parceria com o Jequitimar como “maravilhosa”. “É uma relação próspera que transcende a experiência imediata do cliente, pois começa muito antes da estadia e se estende muito além”, explicou.

Durante a premiação aos convidados, João Carlos Pollak destacou a importância das lideranças e equipes de diferentes áreas do hotel, todas comprometidas com a excelência em hospitalidade e inovação. “Essa comemoração reforça nossos laços com clientes e parceiros e o compromisso em proporcionar serviços e experiências inesquecíveis”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.