Adolescente que morreu eletrocutado no Alto Vale recebe homenagem de escola

O adolescente de 15 anos que morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (22) em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado como Gabriel Nicoleti.

Montagem mostrando o adolescente eletrocutado e o local do acidente

Adolescente morreu eletrocutado na última terça-feira (22), em Lontras – Foto: Reprodução/ND

Adolescente morreu eletrocutado em lontras

Gabriel Nicoleti, de 15 anos, foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, após encostar em um fio de energia elétrica desempacado que estava próximo a ele.

Segundo a corporação, o adolescente estava indo lavar um canil quando sofreu o choque elétrico fatal na Rua Franz Herman, no bairro Margem Esquerda.

A escola Escola Estadual Regente Feijó, em que Gabriel estudava, emitiu uma nota de pesar homenageando o adolescente e decretando suspensão da aula nesta quarta-feira (23). Confira a nota da escola na íntegra:

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de nosso querido aluno, GABRIEL NICOLETI, do 1º 01 do Ensino Médio matutino. Neste momento de grande tristeza, manifestamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família, amigos e colegas de GABRIEL.

Em sinal de respeito e em solidariedade à família, informamos que as aulas estarão suspensas amanhã, 23/10/2024, para que toda a comunidade escolar possa prestar suas homenagens e dedicar um momento de reflexão.

GABRIEL NICOLETI será sempre lembrado por seu carisma e sua facilidade de fazer amizades, qualidades que marcaram sua convivência entre nós. Sua memória continuará viva em nossos corações.

Estamos à disposição para oferecer apoio à comunidade escolar, que compartilha deste momento difícil.

Nossas mais profundas condolências à família enlutada”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.