Reynaldo Gianecchini estreia nova campanha da Orit; “ele reforça os valores de nossa companhia”, afirma diretora

jdb

A Orit, maior rede de jóias e relógios de luxo second hand do Brasil, apresenta o ator Reynando Gianecchini como embaixador da marca. Por meio da campanha ‘Deixe sua marca’, o veterano é alvo de um paralelo entre a sua trajetória e a história e posicionamento da Orit.

imagem do whatsapp de 2025 03 17 à(s) 10.55.09 70be606f
O primeiro filme, intitulado ‘Quem somos’, faz um paralelo entre a trajetória de Gianecchini e a história e da Orit. (Foto/Reprodução: Divulgação – Orit)

Gianecchini foi escolhido para estrelar a campanha devido à afinidades com os valores da marca. “Decidimos por Reynaldo porque o ator reforça os valores fundamentais de nossa companhia e contribui para fortalecer ainda mais a relação com os clientes”, afirma Ana Carolina Toledo, diretora de produtos da Orit.

Composta por quatro filmes lançados ao longo do ano, a estratégia aborda diferentes aspectos da marca e seus produtos. O primeiro filme, intitulado ‘Quem somos’, faz um paralelo entre Gianecchini e a Orit.

No segundo, ‘Orit 360’, destacam o programa exclusivo da marca, que permite ao cliente trocar um produto adquirido por outro em até 360 dias após a compra.

O terceiro filme, ‘Presenteável’, apresenta a Orit como uma opção segura e sofisticada para a compra de presentes, desmistificando preconceitos sobre objetos que possuíram donos anteriores. Por fim, a quarta peça será dedicado ao acervo de relógios de luxo da empresa.

imagem do whatsapp de 2025 03 17 à(s) 10.55.09 7c049b28
A campanha será composta por quatro filmes que serão lançados ao longo de 2025. (Foto/Reprodução: Divulgação – Orit)

“O conceito ‘Deixe sua marca’ coloca as pessoas no centro. Não é sobre a Orit, é sobre a atitude das pessoas que a escolhem”, explica Romolo Megda, founder e diretor de criação da Farofino. “A campanha é mais do que apenas mostrar os produtos. É sobre um estilo de vida e ter um posicionamento aspiracional”, completa.

A campanha será veiculada em canais digitais, mídia externa e nas lojas da rede Orit. A ação tem o objetivo de ampliar a visibilidade da marca e atrair novos clientes para as lojas físicas e para o e-commerce.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.