Homem é espancado por populares após suspeita de estupro de criança de 10 anos em Maceió

policia apreende tabletes de maconha em colchao de 00783927 80179077a2875bd125abe80cd0fac810 1

Na tarde deste domingo (3), um homem foi brutalmente espancado por populares no bairro do Jacintinho, em Maceió, após ser suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade. A Polícia Militar foi acionada para intervir na ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o homem contido por populares e sendo agredido por eles.

De acordo com informações da população local, o homem teria cometido o crime de estupro contra a criança na semana anterior. Diante da gravidade da situação, a guarnição policial conduziu o suspeito, juntamente com os familiares da vítima, até a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.

Na Central de Flagrantes, foi registrado um Boletim de Ocorrência em desfavor do suspeito, que foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. No entanto, para surpresa de muitos, o suspeito foi liberado pela Polícia Civil ainda na própria central, pois não estava mais em flagrante delito no momento da sua apresentação.

As informações acerca do caso constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (4). A situação chocou os moradores da região, que ficaram ainda mais revoltados com a liberação do suspeito pelas autoridades policiais.

Este caso evidencia a fragilidade do sistema de justiça e segurança pública, bem como a revolta da população diante de crimes tão hediondos. A falta de medidas efetivas para a punição de criminosos acaba por gerar indignação e descrença na sociedade, que clama por justiça e punição para os responsáveis por atos tão repugnantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.