Saiba todas as formas de trabalhar no Brasil com seu CRM


Construa uma carreira de sucesso e saiba como se destacar no mercado de trabalho após se formar em medicina na Universidad del Pacífico. A revalidação simplificada é um processo ágil destinado à revalidação de diplomas de graduação obtidos no exterior. Esse procedimento é voltado para profissionais que desejam exercer sua profissão no Brasil, facilitando sua inserção no mercado de trabalho de acordo com sua formação. Esse processo foi regulamentado pela Portaria nº 22, de 13 de dezembro de 2016, do Ministério da Educação (MEC).
A revalidação simplificada é destinada a diplomas de graduação emitidos por instituições estrangeiras que tenham sido reconhecidas pelo órgão competente no país de origem. O processo é simplificado pois dispensa a realização de provas, exames ou qualquer outra forma de avaliação, desde que o diploma atenda aos requisitos estabelecidos pela legislação brasileira.
Para solicitar a revalidação simplificada o profissional deve apresentar uma série de documentos, como o diploma original, histórico escolar completo e traduzido, além de outros documentos que possam ser exigidos pela instituição de ensino superior responsável pelo processo de revalidação.
Com seus 32 anos de tradição, a Universidad del Pacífico, tem formados que obtiveram esse benefício, e oferece todas as documentações necessárias no menor tempo, graças a sua grande quantidade de revalidados no Brasil e por ter um sistema de ensino adequado ao que é exigido para se obter o CRM.
Curse medicina na Universidad del Pacifico de Pedro Juan Caballero, ainda dá tempo de fazer a sua matrícula, acesse o link e contacte com um representante.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.