Homem é preso suspeito de assediar funcionárias da prefeitura em Pilar do Sul


Segundo a denúncia, mulheres relataram que suspeito fez discursos como ‘se eu fosse mais novo eu te pegava’. Além das servidoras, homem ofendeu guardas civis durante a ocorrência. Crime aconteceu na Prefeitura de Pilar do Sul (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de assediar duas funcionárias da prefeitura em Pilar do Sul (SP), no início da tarde desta terça-feira (22).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender um caso de importunação sexual dentro da Prefeitura de Pilar do Sul, por volta das 12h.
O suspeito teria ofendido duas funcionárias dizendo frases como “se eu fosse mais novo eu te pegava”. Ainda segundo o B.O, quando os guardas chegaram ao local, abordaram o suspeito que estava visivelmente alterado e ainda ofendeu os agentes, chamando-os de “lixo” e “guardas de b*sta”.
À polícia, o homem explicou que estava na prefeitura para pedir ajuda, pois estava com o braço quebrado e precisava realizar uma cirurgia, mas ele foi detido e levado para a delegacia junto das vítimas para registro do boletim de ocorrência.
O delegado ratificou a voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Plantão Policial de Sorocaba (SP).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.