Corpo encontrado carbonizado dentro de veículo em Itupeva é de PM aposentado, diz polícia


Segundo a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (SP), uma das vítimas é Fábio Henrique Vieira, ex-policial militar, que morava em São Paulo. Carro onde estavam os corpos era da esposa de Fábio. Um dos corpos tinha uma marca de tiro no crânio. Vítimas estavam dentro de carro em chamas em Itupeva (SP)
Pop TV
Um dos corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Itupeva (SP), na tarde de sábado (2), é de um policial militar aposentado que estava desaparecido desde sexta-feira (1º), de acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a DIG, as investigações levaram à identificação de uma das vítimas, como sendo Fábio Henrique Vieira, ex-policial militar, que morava em São Paulo. Segundo a polícia, o carro onde estavam os corpos era da esposa de Fábio.
O corpo foi reconhecimento pelo irmão e pela cunhada da vítima neste domingo (3). A polícia também encontrou objetos pessoais de Fábio junto ao corpo.
Conforme a DIG, os corpos ainda devem passar por exames complementares que devem ajudar na confirmação das identidades das vítimas. A polícia não divulgou a identidade da segunda pessoa que estava no veículo.
O caso
O veículo foi encontrado em chamas na Via Cirineu Tonolli. O Corpo de Bombeiros de Cabreúva apagou o fogo e os agentes encontraram os dois corpos dentro do carro.
Os cadáveres passaram por perícia no Instituto Médico Legal, onde foi constatado que um deles tinha uma marca na cabeça semelhante a disparo de arma de fogo.
Após os exames no IML, os corpos foram liberados para o sepultamento.
Carro foi encontrado ainda em chamas em Itupeva (SP). Corpo de Bombeiros apagou o fogo, mas as vítimas já estavam carbonizadas
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.