Atleta famoso impediu Diddy de abusar sexualmente de um homem em festa

11072225

Mais e mais camadas sobre o caso de P.Diddy. O rapper Sean Diddy Combs foi acusado em um novo processo judicial por ter tentado abusar sexualmente de um empresário de carros de luxo durante uma festa. De acordo com o The New York Post, documentos revelam que o cantor, embriagado na ocasião, foi impedido por um atleta profissional de agredir a vítima.

O empresário não teve o seu nome revelado sobre o acidente que teria acontecido nos bastidores de uma comemoração de uma marca de vodka em 2022.

Segundo o homem, Diddy teria tirado a roupa e o convidado para seu escritório particular. “Combs continuou a se aproximar e então agarrou os órgãos genitais do requerente através das calças, apertando-os de maneira rude e sexual. O requerente, chocado e desorientado, congelou momentaneamente e não sabia como responder ao avanço sexual estranhamente inapropriado feito por Combs”, diz trecho do processo.

Ainda no documento, a vítima afirma que as investidas de Diddy só acabaram quando um atleta, mencionado no processo como “Atleta Profissional A”, mas não identificado, entrou no escritório e interveio. O empresário teria “fugido da sala e deixado a festa imediatamente”, afirma a ação judicial. As acusações contra Diddy foram reveladas no último domingo (20).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.