GCM atira em namorada e depois se mata na Grande SP


Edson da Silva Santos era GCM e atuava como bombeiro civil em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a polícia, crime aconteceu após uma discussão. Vítima foi levada para o hospital, mas já recebeu alta. GCM atira em namorada e depois se mata na Grande SP
Reprodução/Redes sociais
Um Guarda Civil Municipal (GCM) se matou após atirar na namorada na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Jardim Melilo, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Edson da Silva Santos, de 34 anos, era Guarda Civil Municipal (GCM) e atuava como bombeiro civil.
A vítima, de 29 anos, foi levada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e já teve alta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois. Horas antes do crime, Santos postou, nas redes sociais, um vídeo com duas canecas de chopp e marcou a companheira, com a legenda “terçou” (veja na foto abaixo).
Os vizinhos, que chamaram a polícia, disseram que a briga começou durante a madrugada. Segundo o boletim, o homem deu dois tiros na namorada, um no braço e outro na barriga, e depois se matou. A arma usada no caso era de uso particular.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.
Horas antes do crime, suspeito postou um story com duas canecas de chopp e marcou a namorada
Reprodução/Redes sociais
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.