Ex-astro de Dawson’s Creek está com câncer colorretal 

Gente, estou conversando com meu grupo de fofoqueiras aqui no Whatsapp e estou chocada com um babado que acabaram de mandar no grupo.

Parece que um dos ex-astro do seriado “Dawson’s Creek” foi diagnosticaso diagnosticado com câncer colorretal – um tumor que afeta o cólon e o reto, no trato digestivo.

Quem compartilhou a notícia com a revista “People” foi o próprio ator, James Van Der Beek. Ele declarou que está lidando com o tratamento de forma reservada e está recebendo todo o apoio de sua família.

“Eu tenho câncer colorretal. Estou lidando de forma privada com o diagnóstico e tomando todos os passos para resolver isso com o suporte da minha família”, afirmou.

Ele também tranquilizou seus fãs, destacando que se sente positivo quanto ao futuro e agredeceu todo o apoio que tem recebido. “Estou otimista, estou me sentindo bem”, comentou.

O ator norte-americano fez sucesso ao protagonizar o seriado Dawson’s Creek, exibido entre 1998 e 2003 nos Estados Unidos. Seu personagem, Dawson Lerry, era um jovem de 15 anos que vivia em uma pequena cidade de Massachusetts e sonhava em ser cineasta.Seu trabalho mais recente como ator foi na série Pose (2018), como Matt Broley.

James Van Der Beek tem 47 anos e nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos e é casado com Kimberly, com quem tem seis filhos: Olivia, Joshua, Annabel, Emilia, Gwendolyn e Jeremiah.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.