PM é preso suspeito de matar pessoa a tiros em Santo André

pm é preso suspeito de homicídio em santo andré; crime foi registrado por câmeras

DIEGO ALEJANDRO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A Polícia Civil de São Paulo investiga um homicídio ocorrido na quarta-feira (26) no bairro Jardim Santo André, em Santo André. O principal suspeito é um policial militar de 37 anos, detido na quinta-feira (27) e encaminhado ao presídio Romão Gomes, na zona norte da capital paulista.

O nome dele não foi divulgado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento que dois indivíduos em uma moto se aproximam e efetuam vários disparos contra um homem sentado na porta de um estabelecimento. Um dos ocupantes, o garupa, seria o policial militar.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), policiais civis identificaram o agente após diligências realizadas logo depois do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “não tolera desvios de conduta de seus agentes” e que “pune exemplarmente quem comete crimes e não segue os protocolos da corporação”. A corporação disse ainda que as investigações continuam para esclarecer o caso e identificar outros possíveis envolvidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.