Governo decreta luto de três dias por morte de policial que salvou adolescente

Sargento Macedo tinha 22 anos de carreira dedicados à Polícia Militar de Roraima

O Governo de Roraima decretou Luto Oficial de três dias no âmbito do Poder Executivo do Estado de Roraima em razão do falecimento do 1° Sargento QEP PM Alexsandro Macedo da Silva Cavalcanti, ocorrido na quarta-feira, 26.

Durante esse período de luto, a Bandeira Nacional e demais Pavilhões serão hasteados a meio mastro nas unidades do Poder Executivo estadual.

Corpo de sargento da PM é encontrado no Rio Branco

Com 22 anos de carreira dedicados à Polícia Militar de Roraima, Macedo deixa um histórico de bravura e exemplares serviços prestados à corporação e a segurança pública do Estado, representado pelos reconhecimentos operacionais e as honrarias que recebeu ao longo de sua vida profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“O Governo de Roraima se solidariza com a família e amigos do sargento, em especial sua esposa e os seis filhos”.

Macedo morreu após salvar uma jovem que havia se jogado da Ponte dos Macuxi no início da noite de quarta-feira, 26. O sargento estava saindo de serviço, mas entrou no rio para resgatar a jovem, a levando até a margem, mas desapareceu. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira-27.

O velório está ocorrendo na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Argentina, no bairro Cauamé. O sepultamento será às 16h no cemitério Campo da Saudade.

Velório do policial ocorre no bairro Cauamé (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O post Governo decreta luto de três dias por morte de policial que salvou adolescente apareceu primeiro em Folha BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.