A Livraria Perdida”: Best-seller traduzido para mais de 31 idiomas chega ao Brasil pela Editora Livros da Alice

Chega ao Brasil, com tradução de Guilherme Kroll Domingues, o best-seller A Livraria Perdida , o novo lançamento da editora Livros da Alice. Escrita pela autora irlandesa Evie Woods, a obra, traduzida para mais de 31 idiomas, foi um dos títulos mais aclamados de 2023. Atingiu o topo das listas de livros mais vendidos no Wall Street Journal, Sunday Times, Spiegel e Amazon Kindle , além de ter sido finalista do British Book Award , uma das maiores premiações literárias do Reino Unido.

imagem do whatsapp de 2025 02 26 à(s) 11.16.32 b2c851e2
Evie Woods, pseudônimo de Evie Gaughan, é uma autora irlandesa best-seller conhecida pelos livros que exploram a linha entre o cotidiano e outros mundos

Ambientada na capital irlandesa, Dublin, a narrativa apresenta três personagens principais: Opaline, Martha e Henry. Todos eles têm algo em comum: estão insatisfeitos com suas vidas e buscam uma forma de recomeçar. Enquanto Martha e Henry vivem no presente, Opaline está presa ao passado. O encontro entre as histórias acontece em Ha’penny Lane, uma rua misteriosa onde deveria existir uma livraria… mas que parece não ter deixado nenhum registro de sua existência. Com uma trama que une mistério, esperança e o poder da transformação.

imagem do whatsapp de 2025 02 26 à(s) 11.16.32 7f3eb5f9
Narrativa apresenta três personagens principais: Opaline, Martha e Henry. Todos eles têm algo em comum: estão insatisfeitos com suas vidas e buscam uma forma de recomeçar

Compre o seu exemplar aqui | https://amzn.to/41dHtVD

Sobre a autora:

Evie Woods, pseudônimo de Evie Gaughan, é uma autora irlandesa best-seller conhecida pelos livros que exploram a linha entre o cotidiano e outros mundos, revelando a magia escondida nas vidas comuns. Seus romances, como The Lost Bookshop (A livraria perdida), foram traduzidos para diversos idiomas e conquistaram leitores ao redor do mundo. Além de ser finalista do British Book Award, Evie encontra inspiração nas forças invisíveis que moldam nossas vidas e no poder curativo das histórias. Ela mora na Costa Oeste da Irlanda, onde escreve enquanto foge do clima instável.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.