Amores, estou indo tomar um belo brunch com minha amiga do Cosme Velho lá no hotel Jo&Joe, quando recebo um print de uma das minhas fofoqueiras do Leblon sobre o assassinato do João Rebello.
Parece que um suspeito de ter matado o ex-ator mirim da Globo, João Rebello foi preso nesta última sexta-feira (1º). Ele está em prisão preventida depois de se entregar à polícia da Bahia e sua identidade não foi divulgada até então.
O suspeito atende pelo nome Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL) se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. “Com mandado de prisão preventiva decretado no último dia 30, ele foi ouvido e preso, permanecendo custodiado à disposição da Justiça”, diz nota oficial da Polícia Civil de Porto Seguro, enviada à Folha de S.Paulo.
Segundo reportagem do g1, ele estava com mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido.
Rebello foi assassinado a tiros em Trancoso, no litoral baiano no dia 24 de outubro. Segundo as Investigações policiais, o DJ teria sido foi morto por engano.
De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, Rebello foi encontrado morto em seu carro e estava sozinho. Pela posição do corpo, ele ocupava o banco do motorista no momento dos disparos.
Os outros dois suspeitos de participação no crime, Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda), ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, ambos já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.