Na madrugada deste sábado (2), uma colisão frontal na rodovia DF-365, próximo ao Rancho do Vaqueiro, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente, ocorrido às 4h03, envolveu cinco viaturas de resgate e resultou em quatro pessoas feridas.
O acidente envolveu um BYD Dolphin, dirigido por V.H.S.R., de 24 anos, e um Hyundai I30, conduzido pelo Sr. A. No local, as equipes constataram que duas das vítimas estavam presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas. O motorista do I30 foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base do DF com fraturas nas pernas, enquanto o condutor do BYD, com fratura na perna esquerda, foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho. Os passageiros, Sr. P.L.S., de 21 anos, e Sr. R.S.M., de 23 anos, foram transportados ao Hospital Regional de Planaltina com suspeitas de fraturas e dores.
A Polícia Militar do Distrito Federal assumiu a responsabilidade pelo local, e a dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.