Jovem de 18 anos é suspeito de matar namorada a facadas na zona leste de SP

namorado mata namorada sp

FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas na zona leste de São Paulo, no sábado (22). O suspeito é o namorado da vítima, que está foragido.

Na sexta-feira (21), Ana Carolina Pereira de Santana, foi até o bairro Cidade Patriarca, onde o namorado, Lucas Alves Pereira, 18, morava com a tia, para passar o final de semana com ele.

Na tarde de sábado, vizinhos ouviram uma briga, barulho de algo caindo no chão e uma mulher gritando por socorro.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Ana Carolina no chão da cozinha, sem sinais vitais. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) também foi chamado e confirmou a morte ainda no local.

Lucas não estava no apartamento quando a PM chegou e a porta teve de ser arrombada. Vizinhos disseram que viram ele fugindo do imóvel. Ele ainda não foi localizado. A tia dele não estava no imóvel.

Duas facas foram apreendidas no apartamento. Foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como feminicídio no 31° DP (Vila Carrão).

Lucas e Ana Carolina se conheceram na escola técnica em que estudaram e namoravam havia cerca de quatro meses.

Ele havia feito uma publicação pouco antes da morte de Ana Carolina. “Antes vc (sic) sendo infeliz comigo do que feliz com outro”, escreveu.

A escola publicou mensagens de pesar e em repúdio à violência contra mulher. O velório ocorre no cemitério da Saudade, na zona leste, e o enterro está programado para o início desta tarde.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.