Clima melancólico na reapresentação do Hercílio Luz

Os jogadores do Hercílio Luz se reapresentaram nesta sexta-feira (21), no Aníbal Costa, após o rebaixamento à Série B do Campeonato Catarinense. O ambiente no clube é de abatimento, e os atletas não realizaram nenhuma atividade em campo. A atividade estava marcada para as 10h, mas foi cancelada devido à ausência do café da manhã.

Além do clima melancólico, há incertezas financeiras antes do último jogo. Alguns atletas que recebem direito de imagem ainda não tiveram seus vencimentos quitados, mesmo com o prazo de pagamento vencido na quinta-feira (20).

Com o descenso já confirmado, o Hercílio Luz apenas cumpre tabela na última rodada da primeira fase do Estadual. O Leão do Sul enfrenta o Brusque neste sábado (22), às 16h30, no Augusto Bauer. Diferente do habitual, a delegação viajará apenas no dia do jogo, sem a tradicional concentração antecipada.

A equipe comandada por Paulo Baier pode chegar no máximo a nove pontos. Para evitar terminar na lanterna, precisa vencer e torcer por uma derrota do Caravaggio diante do Barra, em Nova Veneza. Após a partida, o clube ficará inativo até a possível participação na Copa Santa Catarina.

The post Clima melancólico na reapresentação do Hercílio Luz appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.