Em poucas horas, acidentes matam dois ciclistas em pequena cidade de SC

Dois ciclistas morreram com poucas horas de diferença em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os dois acidentes aconteceram na tarde de terça-feira (19).

As duas mortes de ciclistas ocorreram no município de Curitibanos

As duas mortes de ciclistas ocorreram no município de Curitibanos – Foto: Divulgação/Google Maps/ND

Ciclistas morreram em dois acidentes

Homem de 50 anos foi uma das vítimas

Uma das vítimas foi um homem de 50 anos, atendido por volta das 12h, na rua Artur Lenzer. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, aconteceu a queda de bicicleta na rua e o homem estava inconsciente e sem sinais vitais.

Os socorristas conseguiram reanimar a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Hélio Anjos a Ortiz. Porém, segundo a Polícia Civil, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local de atendimento médico.

A delegada Roxane Favero explica que foi instaurado um inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias da morte do homem.

Adolescente de 16 anos colidiu em caminhão

Outro acidente tirou a vida de um ciclista de 16 anos também na tarde de terça-feira (19). O Samu confirmou a morte da vítima ainda no local do acidente.

O motorista que dirigia o caminhão relatou para a Polícia Militar que transitava pela rua Frei Justino Girardi quando, ao passar por um cruzamento, a bicicleta motorizada teria colidido com o rodado dianteiro do caminhão.

Ainda, o motorista disse que parou para prestar socorro, mas o menino já estava sem sinais vitais. Então, foi até o local onde trabalha para pedir ajuda, pois não tinha celular, segundo ele.

A PM explica que o motorista do caminhão não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para exames e esclarecimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.