Juliano: “Só derrota ou empate não vamos sustentar”

As vaias já chegaram, a insatisfação do torcedor já é nítida. Insatisfação com a recente trajetória do Criciúma no Campeonato Catarinense. Já são cinco rodadas sem saber o que é vencer. A pressão sobre o técnico Zé Ricardo aumenta a cada dia. A cobrança por resultados existe e foi isso que o diretor executivo do Criciúma, Juliano Camargo, deixou claro. Segundo ele, as decisões são tomadas com análise no dia a dia do trabalho realizado pela equipe técnica, mas nem tudo é tempo.

“Com certeza tendo tempo para treinar, a gente sabe que precisa de resultados, não é só tempo, não só perdendo ou empatando que a gente vai sustentar, e o Zé sabe disso, mas eu estou muito tranquilo com o que é feito no dia a dia e a gente pauta as decisões do dia a dia e não só pelos resultados. A gente acredita no trabalho e vai ter tranquilidade para tomar as decisões e continuar com o nosso planejamento”, diz Juliano Camargo.

Ele acrescenta que a confiança no Zé Ricardo continua a mesma. “A gente avalia pelo dia a dia. A gente vê que o Zé tá com pouco tempo para treinar. É um dos fatores que a gente acaba não tendo um desempenho como gostaria. Nós somos a última equipe a se apresentar. É até repetitivo isso, mas a gente tem que ter tranquilidade, continuar acreditando no processo”, ressalta Camargo.

“Fomos prejudicados com o pênalti não marcado”, diz Zé Ricardo

O polêmico pênalti não marcado no lateral Marcelo Hermes. Esse foi o lance-capital de maior destaque da partida, que poderia ter mudado os rumos do jogo. O árbitro não assinalou a penalidade e o jogo transcorreu resultando em 0x0. “Foi muito claro. A gente já cobrou da Federação, tentamos o VAR, não foi disponibilizado e a gente acaba sendo prejudicado principalmente nesse lance no primeiro tempo. Na maneira como se desenhou o jogo, com o Marcílio fazendo marcação muito baixa, certamente o gol logo cedo poderia destravar isso e a gente poderia conseguir o resultado positivo. Mas agora é buscar os três pontos contra o Hercílio Luz”, pontua Zé Ricardo, técnico do Criciúma.

Veja:


The post Juliano: “Só derrota ou empate não vamos sustentar” appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.