Mais um corpo é encontrado em estado de decomposição no Distrito Industrial

Corpo foi encontrado no final da tarde dessa sexta-feira, 14 (Foto: Divulgação)

Mais um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata no Distrito Industrial. Dessa vez, o caso ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira, 14. Em menos de 24h, a menos de 300 metros, outro cadáver foi encontrado na manhã deste sábado, 15. Ambas as vítimas são do sexo masculino e estavam nas mesmas condições.

LEIA MAIS: Corpo em decomposição é encontrado em área de mata no Distrito Industrial

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Wesley Costa de Oliveira, um cidadão em uma motocicleta parou em frente ao Plantão Central I e comunicou a um policial que estava passando no distrito industrial, quando viu vários urubus e ao averiguar do que se tratava, encontrou um corpo enrolado em um pano. O homem saiu em seguida e os policiais foram ao local, encontrando o corpo.

O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

INVESTIGAÇÕES

O delegado informou que a DGH está trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime, sendo a identificação das vítimas o primeiro passo para aprofundar as apurações e chegar aos responsáveis.

“Neste primeiro momento a identificação das vítimas é essencial para que possamos aprofundar as investigações. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada, de forma sigilosa, pelo Disque-Denúncia 181”, disse.

Estrada que da acesso ao local onde os corpos foram desovados (Vídeo: Marília Mesquita/FolhaBV)

OUTRO CASO

Um corpo do sexo masculino, sem identificação, foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata, no Distrito Industrial, na manhã deste sábado, 15.

Conforme informações colhidas pela reportagem no local, um homem que tinha ido até o local soltar passarinhos foi quem encontrou o corpo. Ele foi até o 5° Distrito Industrial informar as autoridades.

Para desovar o corpo, os criminosos utilizaram uma rede, onde a vítima estava em cima. Além disso, o cadáver estava trajando uma camisa de time e short, ambos de cor preta. Ele ainda estava enforcado com uma outra camisa e com um dos pés decepado.

Por conta das características, a suspeita é que o homem tenha sido morto há pelo menos dois dias.

O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (Vídeo: Marília Mesquita/FolhaBV)

O post Mais um corpo é encontrado em estado de decomposição no Distrito Industrial apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.