Atacante se inspira em Adriano Imperador e diz desejar o título roraimense

Maicon Marinho em ação pelo Baré (Foto: Divulgação)

Natural de Mesquita, no Rio de Janeiro, Maicon Marinho chegou ao Baré neste ano para disputar o Campeonato Roraimense. O jovem atacante fez sua estreia pelo Colorado no último sábado (13), na derrota para o GAS por 2 a 0.

Em jogos aos finais de semana em sua terra natal, Marinho chamou atenção pelo faro de gols, força física e a altura, típica para o perfil da posição de centroavante, que acabaram lhe rendendo o apelido de “O Imperador da Baixada”.

O camisa 9 do Macuxi Colorado destaca se inspirar no craque ex-Flamengo, Inter de Milão e seleção brasileira. “Adriano é referência e ter esse apelido é uma grande honra. Aqui no Baré, quero fazer história, com gols e títulos”, declarou o atacante.

Empolgado com a oportunidade de vestir a camisa de um dos clubes mais tradicionais do Estado, o centroavante convoca a torcida para apoiar o clube, que retorna ao Estadual após ficar fora no ano passado. “Quero convocar a torcida colorada e nos ajudar a conquistar a taça. Vamos vencer no campo e no gogó. A união de clube e torcida pode nos conduzir a coisas grandiosas” afirmou Marinho.

Próximo jogo

Após apresentar um bom futebol na estreia contra o atual campeão, GAS, o Baré vai buscar a primeira vitória no Estadual diante do Rio Negro, neste sábado (15), às 16h, no estádio Canarinho.

O post Atacante se inspira em Adriano Imperador e diz desejar o título roraimense apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.