Filho de Elon Musk participa de encontro entre bilionário e Donald Trump e rouba a cena

mundo elon musk spacex tesla 1713511954

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Uma reunião governamental entre Elon Musk e Donald Trump repercutiu não apenas pelos novos anúncios de planos de governo, mas também pela presença de um dos filhos do bilionário.
Musk, que faz parte do governo do republicano, levou seu filho X Æ A-Xii para o Salão Oval da Casa Branca. O menino de quatro anos nasceu em maio de 2020 e é fruto do antigo relacionamento do empresário com a cantora pop Grimes, e roubou a cena por cutucar o nariz no meio da “reunião de gente grande”.

Ele também se sentiu à vontade o suficiente para se sentar no chão e se apoiar na mesa do presidente.
Em outubro de 2023, Musk e Grimes começaram uma briga judicial pela guarda de X. O bilionário é o cuidador principal do menino e costuma levá-lo para reuniões com cientistas, executivos e chefes de estado. A cantora chegou a acusar o ex de não deixá-la ver o filho, mas apagou a publicação.

A criança também têm outros dois irmãos: a menina Exa Dark Sideræl, nascida em dezembro de 2021, e Techno Mechanicus, que nasceu em junho de 2022.

Além dos três, Musk tem mais nove filhos. Os gêmeos Griffin e Vivian, nascidos em 2004, os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, todos meninos, que vieram ao mundo em 2006, do relacionamento com a escritora Justine Wilson.

Em 2021, Musk teve também os gêmeos Strider e Azure, com Shivon Zilis, executiva de uma de suas empresas. Em junho de 2024, veio ao mundo seu 12º filho.

O empresário sempre se disse preocupado com um possível colapso populacional ocasionado pela queda da natalidade e afirma que o mundo precisa de mais bebês.

Ele está construindo um grande complexo de casas no Texas para abrigar todos os filhos e suas respectivas mães.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.