Regiane Tápias pede demissão da TV Gazeta para realizar sonho pessoal com a família

Regiane Tápias pede missão da TV Gazeta para viajar de motorhome com a família e realizar sonho pessoal.

Após 16 anos na TV Gazeta, Regiane Tápias anunciou sua saída da emissora, onde comandava o programa Mulheres ao lado de Pamela Domingues desde a saída de Regina Volpato. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 11, e a comunicadora explicou que a decisão foi motivada por um desejo pessoal de realizar um grande sonho com sua família: uma viagem de motorhome.

Em um emocionante desabafo, Regiane contou que, apesar do medo de se lançar em algo novo, estava pronta para encerrar um ciclo e iniciar outro. “Quando a gente pensa em se jogar no desconhecido, é óbvio que o medo pauta tudo isso. A gente precisa ter muita coragem para encerrar um ciclo e começar outro”, disse ela.

A apresentadora também fez uma retrospectiva de sua jornada na TV Gazeta, relembrando os momentos marcantes de sua carreira: “Comecei aqui em 2007. Fui tendo oportunidades de fazer as substituições de apresentadoras. Me deu a possibilidade de passar por todas as produções, de todos os programas. Sempre foi muito bom, satisfatório e divertido.”

Casada e mãe de três filhos, Regiane revelou que a motivação para sua saída é um sonho de viajar com a família, sem um tempo estipulado para a viagem. O destino inicial será a América do Norte, com planos de seguir para a Europa. Ela explicou que o objetivo é estar mais perto dos filhos e aproveitar esse momento de proximidade e convivência.

“É um sonho bem especial. A gente vai fazer uma viagem grande, o tempo exatamente não está estipulado, porque acho que a gente tem um mundo de possibilidades pela frente”, afirmou Regiane, emocionada com a nova fase que está prestes a começar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.