Delegado fala sobre poder sedução de Suzane Von Richthofen: “Seduziu o promotor de justiça”

Delegado aposentado revela detalhes chocantes sobre a sedução de Suzane dentro e fora da prisão

O nome de Suzane von Richthofen voltou a agitar a internet após declarações explosivas do delegado aposentado Jorge Lordello, famoso pelo programa Operação de Risco. Em entrevista à jornalista Lisa Gomes, ele afirmou que a criminosa tem um poder de sedução impressionante, capaz de manipular agentes penitenciários, colegas de cela e até um promotor de Justiça.

Segundo Lordello, Suzane utilizou seu charme e persuasão para conquistar regalias dentro da cadeia. “Ela seduziu um promotor da vara de execuções, seduziu agentes penitenciários e até outras presas. Ela tem esse poder”, afirmou o delegado.

videoframe 27765

E não para por aí! Lordello relembrou a sequência de relacionamentos da ex-detenta: “Ela tinha um namorado. Antes, namorou uma moça, que era o Sandrão. Depois, conheceu um rapaz que a visitava e, nas saidinhas, ia para a casa dele. E, agora, casou com um médico”.

Lisa Gomes, intrigada com as declarações, questionou se Suzane teria usado seu ex-namorado apenas para garantir os benefícios da prisão. Sem hesitar, Lordello confirmou: “Não tenha dúvidas! Ela tem essa habilidade. Quem conversar com ela por um tempo pode até acreditar que ela é inocente”.

Os relatos sobre o poder de sedução de Suzane não são novidade. O jornalista Valmir Salaro, em entrevista ao Conversa com Bial, revelou que um promotor de Justiça chegou a se apaixonar por Suzane e fazia de tudo para beneficiá-la dentro da cadeia. “Ele pedia para a diretora da prisão tirar a Suzane da cela e levá-la para seu gabinete no Ministério Público, que ele montou como se fosse uma boate, com som, luz e lanche para ela”, revelou Salaro.

videoframe 91898

E não foi só ele! Um médico que trabalhava no presídio também teria se encantado por Suzane e sido denunciado por funcionários. “Ele levava pastel para ela e a tratava com privilégios dentro da clínica do presídio”, relatou o jornalista.

Atualmente, Suzane vive em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com seu marido, Felipe Zecchini Muniz, e o filho. Após cumprir mais de 20 anos de pena, ela está em regime aberto desde janeiro de 2023, reconstruindo sua vida longe dos holofotes—mas, pelo visto, o passado ainda a persegue!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.