Homem condenado por queimar vítima é preso em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem de 38 anos condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de sequestro e homicídio qualificado. Ele foi capturado pela Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, com o apoio da Delegacia de Passos Maia, após uma investigação sobre seu paradeiro.

O crime ocorreu em 24 de outubro de 2009, na cidade de Águas Mornas, na comarca de Santo Amaro da Imperatriz. Na época, o homem, que tinha 23 anos, abordou a vítima junto com dois comparsas, obrigando-a a dirigir seu próprio carro até um local isolado. Lá, o grupo ateou fogo no veículo com o homem ainda dentro. Após cometerem o crime, fugiram do local.

A condenação foi proferida em 4 de fevereiro de 2025. Com base em informações sobre a localização do condenado, a polícia o localizou na casa de sua mãe, no bairro CTG, em Pouso dos Tropeiros. Os agentes efetuaram a prisão sem resistência.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o sistema prisional de Xanxerê, onde cumprirá sua pena e permanecerá à disposição da Justiça.

The post Homem condenado por queimar vítima é preso em SC appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.