Início do ano legislativo marca mudanças em Biguaçu

O ano legislativo na Câmara Municipal de Biguaçu foi oficialmente iniciado nas segunda e terça-feiras, dias 3 e 4 de fevereiro, com a realização de duas sessões ordinárias. Durante os encontros, foram analisadas 135 indicações de interesse público e as comissões permanentes para o biênio 2025-2026 foram formadas. As sessões foram transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, onde o vídeo ainda pode ser acessado.

Foram aprovados os Requerimentos nº 0001 e 0002/2025, de autoria dos vereadores Lucas Rosa Vieira e Douglas Fernandes de Souza, que solicitaram licença das atividades legislativas para assumir funções municipais, respectivamente nas secretarias de Obras e Infraestrutura e Agricultura, Pesca e Aquicultura. Também foram aprovados os Projetos de Resolução nº 0001 e 0002/2025, que formalizaram as licenças. O prefeito em exercício, Alexandre Martins de Souza, também proferiu a tradicional mensagem do Executivo ao Legislativo, justificando a ausência do prefeito Salmir, afastado por questões de saúde.

“É com grande honra e profundo senso de responsabilidade que hoje abrimos mais um ano legislativo. Este é um momento de reflexão e renovação do nosso compromisso com o bem-estar da população. O Poder Legislativo é um dos pilares essenciais da democracia. É aqui, nesse plenário, que as vozes da comunidade são ouvidas, discutidas e transformadas em ações concretas. Podemos ter diferenças de ideias e opiniões, mas somos unidos pelo mesmo propósito: trabalhar em prol da população!”,disse o vereador Alexandre Martins de Souza.

The post Início do ano legislativo marca mudanças em Biguaçu appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.