Morre Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras da Band

Em meio a suspiros, a família Saad e os bastidores da comunicação sofrem com a perda da icônica Maria Leonor de Barros Saad, a guardiã do legado da Band!

Minha genteee, eu estou incrédula! Maria Leonor de Barros Saad, a ex-diretora da Band e carinhosamente conhecida como Nonô, encerrou sua brilhante trajetória aos 76 anos! Filha mais velha do lendário fundador da emissora, o empresário João Jorge Saad (1919-1999), Nonô sempre foi a responsável por manter viva a história e o charme de um acervo que celebra 87 anos de glórias e histórias inesquecíveis.

Nonô não era qualquer figurinha dos bastidores, não! Ela comandou com maestria a preservação do vasto acervo histórico das emissoras do grupo e ainda foi a mente por trás da coordenação da venda de programas da Band para canais internacionais – levando o nome da nossa querida rede para o mundo inteiro. Um verdadeiro passaporte para a fama global!

Parte de uma família que é puro poder – irmã de João Carlos Saad, atual presidente do grupo, além de Ricardo, Marisa e Márcia Saad – Maria Leonor deixa três filhos e quatro netos que, sem dúvida, sentirão uma imensa falta dessa mulher que era sinônimo de dedicação e paixão pela comunicação.

A causa da morte não foi divulgada, mas a própria emissora confirmou a triste notícia, deixando o universo da Band em estado de luto. O velório será realizado nesta segunda-feira (10/2), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, na zona sul da capital paulista, onde amigos, familiares e admiradores se despedirão dessa verdadeira rainha dos bastidores.

Nonô dedicou sua vida a transformar cada detalhe do legado do Grupo Bandeirantes em pura história de sucesso. E, mesmo que os holofotes agora se apaguem sobre ela, seu impacto e sua paixão pela comunicação continuarão a brilhar para sempre!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.