Virgínia é condenada pela Justiça por venda de óculos que nunca foi entregue a fã

Meus amores, estou aqui na praia do Leme e aproveitando esse calorão para tomar um belo banho de mar, eis que recebo um babado fortíssimo sobre a Virginia.

Parece que a mulher do Zé Felipe terá de pagar R$ 2 mil pela dor de cabeça que causou em uma fã. A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Paraná manteve decisão anterior que já havia condenado a também apresentadora do SBT.

Aconteceu o TJ Paranaense comprovou a responsabilidade da influenciadora na relação de consumo. Esta decisão judicial apontou que Virgínia não atuou como um mero canal de divulgação e que teve participação ativa na comercialização ao vincular seu nome ao produto.

“O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, organização não governamental que visa promover a liberdade de expressão publicitária e defender as prerrogativas constitucionais da propaganda comercial, enquadra a atividade dos influenciadores digitais nas redes sociais, através dos publiposts, como anúncios publicitários.”, declarou o TJ-PR.

Essa seguidora entrou com ação na Justiça após ter comprado o modelo de óculos “IK + Virginia”, no valor de R$ 65, divulgado pela influenciadora no Instagram. A defesa de Virginia argumentou no processo que a responsabilidade seria apenas da fabricante.

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