Vereador entra com ação judicial contra CCR

O vereador de Tubarão Diego Goulart (PSD), anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (5), que está entrando com uma ação judicial contra a CCR ViaCosteira, concessionária que administra a BR-101 no Sul de Santa Catarina.

O parlamentar faz cobranças sobre ações previstas no contrato de concessão, em especial a respeito das demoradas filas registradas nos pedágios da região.

Diego relembrou que de acordo com o Programa de Exploração da Rodovia, as filas nas praças de pedágio não devem ultrapassar o limite de 200 metros em dias comuns e 400 metros em feriados e finais de semana. Ele também alega que o tempo de espera é muito superior ao limite legal estabelecido, que é de 15 minutos.

“O Procon já emitiu uma determinação para que as concessionárias abram as cancelas em dias de filas. Infelizmente, essa determinação não é cumprida. Vemos filas quilométricas nos pedágios, principalmente agora na temporada de verão. Estou propondo uma ação para que as medidas sejam rigorosamente cumpridas”, declarou Goulart em um vídeo.

A postagem ainda ressalta que o processo busca apenas que as medidas já previstas em contrato sejam cumpridas

The post Vereador entra com ação judicial contra CCR appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.