“Me aguardem”, declara Lucas Lucco após expor falcatrua de ex-sócios nas redes sociais

Gente, estou aqui na Mureta do Leme tomando uma caipirinha com minhas amigas, quando ouço alguém na mesa ao lado comentar uma confusão que o cantor Lucas tem lidado nos últimos tempos.

Parece que o cantor está enfrentando um problema sério com a rede de academias na qual vinha investindo nos últimos dois anos. Então, ele resolveu quebrar o silêncio e fazer mais um desabafo sobre o assunto nas redes sociais. Furioso, o artista relatou nos stories que recebeu uma notificação extrajudicial e agora pretende fazer tudo o que for necessário para resolver o caso de uma vez por todas.

Ele disse que seus dois ex-sócios estariam afirmando que o artista quebrou um contrato de confidencialidade. “Eles não querem que eu conte que eles são pilantras”, começou dizendo. “Aceitem que a lei do retorno não falha nunca! Ela só pode demorar um pouco… Eu cansei de ser o bonzinho sempre e só me f***”, escreveu.

Em seguida, Lucas Lucco destacou que os empresários pagam de cristãos nas redes sociais, mas não agem de acordo com a religião. “Me aguardem”, sentenciou. “Eles se ferraram agora. Eu vou mexer tudo o que for necessário para responder à altura”, disparou.

O cantor alegou que foram vendidas mais de 300 franquias e que a marca de academias se tornou nacional por causa do trabalho e plano de marketing que ele montou. “O plano sempre foi atrelar a marca ao máximo à minha imagem. […] O negócio de vocês é conhecido como empreendimento do Lucas Lucco”, afirmou.

Lucas Lucco ressaltou que está com sangue nos olhos, porque tem um filho de três anos e uma família que precisa dele. “Vocês não passaram a perna só no Lucas Lucco artista/empresário. Vocês passaram a perna no Lucas, no meu amado filho Luca, nos meus pais, no meu irmão, na minha vó, nos meus tios…”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.