Socorroooo! Amigas, estou aqui em casa me preparando para ir almoçar na casa da minha amiga de Cosme Velho, quando recebo em meu Whatsapp um vídeo do Hugo Gloss reagindo á uma cena de sexo do Bruno Gagliasso numa série da Netflix e fiquei CHO-CA-DA feat PER-PLE-XA com o que acabei de ver.
Essa cena aconteceu num trecho do segundo episódio, o ator contracena com Patrick Congo, e os personagens trocam carícias e beijos intensos, que deixaram os internautas totalmente chocados após viralizar nas redes sociais.
O capítulo narra a história de Sete (Congo), que sonha em ser marinheiro assim como seu avô. Ele entra na loja de Jorge (Gagliasso) –onde também estão a esposa e o filho do comerciante. Depois disso, a relação dos dois começa a se desenvolver.
Em seguida, Sete surge em um motel, e ele está acompanhado de Jorge. O jovem conta sobre seu grande sonho, e o comerciante assegura que vai ajudá-lo a chegar onde quer. “É claro que estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”, dispara o personagem de Gagliasso após ser questionado se realmente estaria disposto a fazer o sonho de Sete acontecer.
A cena de sexo intensa é reproduzida logo depois do papo. Os dois se beijam, trocam carícias e o personagem de Gagliasso até se abaixa para poder chegar às partes íntimas do jovem. A cena, que é breve, termina com o marido de Giovanna Ewbank à frente de Patrick, ambos transando em pé.
A performance do artista foi bastante elogiada pelo público que assistiu à série, que estreou nesta quarta (30) no streaming.
“Em apenas sete minutos de tela em Os Quatro da Candelária, da Netflix, Bruno Gagliasso teve a oportunidade de mostrar sua versatilidade como ator mais do que em décadas na Rede Globo”, disparou um internauta.
“Bruno, você que teve o beijo censurado em América! Meu Deus, passado!”, exaltou outro.