“Minha vida será melhor sem Jorginho”, diz Salvaro

O ex-prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, acompanhou a eleição do deputado Júlio Garcia para a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e destacou a importância do parlamentar no cenário político estadual. Em entrevista à Rádio Cidade em Dia, Salvaro ressaltou sua proximidade com Garcia e elogiou sua capacidade de articulação.

“Fui prefeito de Criciúma por três mandatos e também passei pela Assembleia Legislativa, onde tive a oportunidade de conhecer melhor o Júlio. Antes, eu o conhecia apenas pelas disputas eleitorais, mas, ao chegar à Alesc, percebi sua habilidade em dialogar com diferentes correntes políticas. A Assembleia está em boas mãos, assim como esteve sob o comando do deputado Mauro de Nadal. Júlio tem estabilidade e um olhar voltado para o bem de Santa Catarina, sempre pautado por conversas republicanas”, afirmou.

Salvaro também ressaltou a importância do equilíbrio entre os poderes e a necessidade de uma gestão harmônica entre Executivo, Legislativo e Judiciário.”O equilíbrio entre os poderes vem da força das urnas. O Executivo está nas mãos de um grupo, o Legislativo de outro, mas o objetivo deve ser sempre convergir para o melhor de Santa Catarina. Não tenho dúvidas de que o Júlio, com sua habilidade política, ao lado do presidente do PSD, Eron Giordani, e do nosso pré-candidato ao governo, João Rodrigues, contribuirá para um estado mais forte”, declarou.

Ao ser questionado sobre as eleições de 2026, Salvaro reafirmou seu apoio a João Rodrigues e fez críticas indiretas ao atual governador Jorginho Mello.”Sempre digo que minha vida será melhor se o Jorginho não estiver no meu palanque. E Santa Catarina ficará ainda melhor se João Rodrigues for eleito governador”, concluiu.

 

The post “Minha vida será melhor sem Jorginho”, diz Salvaro appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.