Influenciador suspeito de estupro é preso no Rio Grande do Sul

leandro dos santos e suspeito de abusar uma mulher a quem ofereceu entrevista de emprego 1730318052149 v2 900x506

O influenciador digital, Leandro dos Santos, conhecido como ‘Pirata’, de 41 anos, estava foragido desde o último final de semana, quando a Justiça de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, decretou sua prisão preventiva. A detenção ocorreu após as suspeitas de que ele pudesse ter estuprado uma mulher em uma entrevista de emprego.

Segundo o G1, a detenção foi confirmada pela delegada Luana Medeiros, da Delegacia da Mulher, que ainda não divulgou detalhes sobre a operação policial que resultou na prisão.

Leandro dos Santos contava com 150 mil seguidores nas redes sociais, onde se destacava por acompanhar operações policiais e entrevistar figuras relevantes da segurança pública no Rio Grande do Sul. Além de seu trabalho como influenciador, ele ministrava cursos de fotografia para policiais. Antes do incidente, Leandro ocupou um cargo comissionado na Secretaria da Segurança Pública (SSP) do RS, com um salário bruto de R$ 7,3 mil, mas foi exonerado em junho deste ano, pouco antes do suposto crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.