iFood Benefícios expande atuação e fecha parceria com Grupo Algar

O iFood Benefícios acaba de conquistar um novo cliente de peso: o Grupo Algar. Com a parceria, cerca de 7 mil colaboradores da empresa e seus departamentos de RH passam a contar com a solução tecnológica do iFood para gestão de benefícios corporativos, oferecendo mais flexibilidade e eficiência no dia a dia.

A nova parceria reforça o crescimento do iFood Benefícios no mercado, consolidando sua presença em empresas de diferentes setores, como varejo, finanças e telecomunicações. Atualmente, a solução já atende mais de 20 mil clientes, incluindo grandes corporações como Petrobras, Ambev e Puket.

Segundo Arthur Freitas, diretor-geral do iFood Benefícios, a plataforma oferece vantagens tanto para os profissionais de RH, que ganham agilidade na administração dos benefícios, quanto para os trabalhadores, que passam a ter mais liberdade no uso do vale-alimentação e refeição. “A inovação tecnológica redefine a gestão de benefícios, otimizando processos para as empresas e garantindo uma experiência mais eficiente e personalizada para os colaboradores”, explica.

Além da praticidade, a ferramenta disponibiliza uma rede ampla de aceitação, com 4 milhões de estabelecimentos físicos e mais de 380 mil lojas no aplicativo do iFood. O benefício pode ser utilizado via cartão físico, virtual, QR Code e também integrado às carteiras digitais Google Pay e Apple Pay, garantindo mais acessibilidade e segurança para os usuários.

Com um sistema alinhado às legislações vigentes e medidas avançadas de proteção digital, o iFood Benefícios se consolida como uma solução moderna para empresas que buscam otimizar sua gestão de pessoas. A adoção massiva da plataforma reforça sua competitividade no setor e atrai cada vez mais grandes companhias interessadas em modernizar seus processos internos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.