Patrocinar grandes clubes brasileiros tem sido uma estratégia eficaz para conquistar novos apostadores, e o investimento de plataformas de apostas em clubes tem chamado atenção.
Uma ferramenta do site Aposta Legal Brasil, denominada ‘Casas de Apostas Populares’, é possível ver a lista das 10 bets mais acessadas no Brasil. Delas, apenas três não patrocinam clubes ou competições no Brasil (Bet365, Brazino777 e 7Games).
Um exemplo notável desse impacto é a Esportes da Sorte, que registrou um crescimento impressionante após o anúncio de seu patrocínio ao Corinthians, um dos clubes com maior visibilidade do país.
Segundo levantamento realizado em junho, antes da parceria, o site da Esportes da Sorte contabilizava 16 milhões de visitas mensais. No mês seguinte, com o início da exposição junto ao clube, esse número disparou para 62 milhões, um aumento de 468,75%.
Em setembro, a plataforma alcançou a marca de 91 milhões de acessos, consolidando-se como a segunda casa de apostas mais visitada do Brasil, atrás apenas da Betano, que detém o naming rights das duas principais competições nacionais: Copa do Brasil e Brasileirão.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociai: Twitter; Instagram, e agora também no Bluesky. Junte-se a nós. @marcondesbrito.bsky.social. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]