Com uma espingarda, homem ameaça vizinho por ouvir música alta e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo em Salmourão


De acordo com a Polícia Militar, o envolvido foi liberado após pagamento de fiança. Homem preso por porte ilegal de arma de fogo em Salmourão (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 34 anos, foi preso, neste domingo (26), por porte ilegal de arma de fogo, em Salmourão (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada após uma denúncia de perturbação de sossego.
Ao chegar ao local, a equipe foi informada de que um homem teria ido até a casa do vizinho, de 28 anos, para pedir que ele abaixasse o som, uma vez que ouvia músicas “com palavras de baixo calão”.
Porém, o vizinho informou que o homem teria ido até sua casa na posse de uma arma de fogo e o ameaçado caso não abaixasse o som.
Ao irem até a residência do envolvido, os militares localizaram uma espingarda de calibre 28, oito munições de calibre 38 e uma munição de calibre 28, sendo todas deflagradas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, em Adamantina (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Após o pagamento da fiança de um salário mínimo, que corresponde a R$ 1.518, o envolvido foi liberado.
A arma foi apreendida.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.