Técnica de enfermagem é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Viçosa, AL

Niedja Nathália, de 28 anos, foi esfaqueada no centro da cidade. Homem foi preso em flagrante ao se apresentar à polícia. Uma mulher foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro no centro da cidade de Viçosa, interior de Alagoas, neste domingo (26). Niedja Nathália tinha 28 anos e era técnica de enfermagem. A Polícia Civil fez diligências e localizou o autor, que se apresentou de forma espontânea na delegacia, onde foi preso em flagrante.
Niedja chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu a caminho de Maceió.
Após o crime, o autor fugiu e a Polícia Civil fez diligências para encontrá-lo. Ele foi localizado pela equipe do delegado plantonista Wladney José, na cidade de Murici. Ao ser abordado pelos policiais, o homem informou que estava se dirigindo até a delegacia, na companhia de um advogado. Ele se apresentou de forma espontânea e foi preso em flagrante.
Niedja deixa uma filha de oito anos, fruto de um relacionamento anterior. Testemunhas disseram que a vítima teria terminado o relacionamento, mas o homem não aceitava o fim da relação.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.