Waltinho: “A expectativa é igual a do torcedor, saudade de ver o Baré jogar”

Técnico barelista Walter Lima em seu primeiro desafio no futebol macuxi. Crédito: Benisson Santana

Visando o Estadual de 2025, os preparativos dos times roraimenses não param. O Baré do estreante técnico Walter Lima retorna à disputa dos campeonatos profissionais e neste sábado (25) completa 10 dias de atividades de pré-temporada, com atividades no Campo do Rei Pelé, em Boa Vista.

Comandante do Macuxi Colorado, o técnico paraense Walter Lima aposta em fazer frente aos candidatos a título e buscar fazer história pelo Índio da Consolata.

“Tenho certeza que minha expectativa é igual a do torcedor, que é sempre ver o Baré jogando, tem mais de um ano que isso não acontece, então viemos com propósito de fazer um bom trabalho, para que a torcida volte a acreditar no clube”, disse o técnico Waltinho.

O Baré tem pela frente a disputa do Campeonato Roraimense, a competição não é conquistada pelo Colorado desde 2010, são 15 anos na fila. O professor passa confiança ao torcedor, quando se refere aos objetivos do time na temporada.

“Não somente acreditar e sonhar, mas também participar das conquistas, que eventualmente vamos brigar no que temos pela frente neste ano de 2025”, disse o professor Waltinho.

Próximo jogo

Pela rodada de abertura do Campeonato Roraimense, o Baré estreia na temporada, diante o atual campeão do certame, o Grêmio Atlético Sampaio (Gas), às 14h de sábado (8), no Canarinho, em Boa Vista.Por João Paulo Oliveira

O post Waltinho: “A expectativa é igual a do torcedor, saudade de ver o Baré jogar” apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.