Mulher finge ser agente de saúde e sequestra bebê de um ano em Curitiba

Que horror, gente! Estou conversando com umas amigas minhas que moram em Curitiba e estou completamente chocada com a história que acabaram de me contar.

Parece que uma mulher que fingiu ser uma agente de saúde e sequestrou a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e 6 meses, em Curitiba (PR) na última quinta-feira (23). Desde então, as polícias Civil e Militar do Paraná estão fazendo uma força tarefa para localizar a criança e prender a criminosa.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de um sequestro de um bebê no bairro Parolin, em Curitiba, onde a criança foi vista pela última vez.

Segundo relato dos familiares da criança, a suspeita se apresentou como assistente social e abordou a mãe de Eloah alegando que ela havia sido denunciada e que, por isso, a menina precisaria ser submetida a um exame.

Em seguida, a mulher pediu que a mãe da criança tomasse um líquido e em seguida para que as duas entrassem em um carro. A mulher também pediu para que ela colocasse a criança em uma cadeirinha. Assim que a mãe ajustou a menina, a falsa agente de saúde acelerou com o carro, levando a criança e deixando a mãe. Ainda conforme mencionado, a sequestradora utilizava máscara, óculos escuro e luvas nas mãos.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que a menina foi inserida no Alerta Amber, um sistema de alertas da Meta para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.