Homem é preso por corrupção ativa após tentar subornar policiais em Maceió

captura de tela 2025 01 24 072325

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (22) no bairro do Antares, em Maceió, acusado de corrupção ativa. Durante uma abordagem policial, o suspeito ofereceu R$ 30 mil aos militares para tentar subornar a guarnição.

O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, era investigado por envolvimento com tráfico de drogas nos bairros Ouro Preto, Salvador Lyra e Village Campestre 2. A Polícia Civil também investiga a possibilidade de sua participação na morte da menina Maria Alice, assassinada a tiros no bairro Ouro Preto, mas ainda não há confirmação oficial de seu envolvimento no crime.

Durante a abordagem, os policiais perceberam uma atitude suspeita do preso, que tentou se livrar de um celular, arremessando-o para fora do veículo. O aparelho explodiu ao tocar o chão. Questionado, o homem alegou que havia destruído o celular por conter fotos íntimas.

Ao ser informado sobre o mandado de prisão em seu nome, o suspeito tentou evitar a detenção oferecendo os R$ 30 mil, que afirmou estarem guardados na casa de sua mãe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.