Polícia Científica exuma corpo de empresário em Itajaí

A Polícia Científica exumou na tarde de quarta-feira (22) o corpo do empresário Ricardo Godoi, de 45 anos, um dia após seu sepultamento no Cemitério Vaticano, em Itajaí. O procedimento foi acompanhado pelo delegado Aden Claus, responsável pela investigação, que busca determinar as circunstâncias da morte, ocorrida na última segunda-feira. Ricardo recebeu anestesia geral em uma clínica em Itapema para fazer tatuagens nas costas.

Após a exumação, o corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, onde serão coletados materiais para exames que deverão confirmar se  a causa da morte. Segundo o atestado de óbito, Ricardo morreu de uma parada cardíaca relacionada ao uso de anabolizantes. A família contesta, alegando que há mais de cinco meses o empresário não fazia uso de tais medicamentos.

Ricardo Godoy morreu durante uma tatuagem, a investigação quer confirmar se a causa da morte foi parada cardíaca (Foto: Polícia Civil/SC)

De acordo com as informações iniciais do corpo clínico presente no procedimento, Ricardo passou mal logo no início da aplicação da anestesia e precisou ser entubado pelos médicos. Foram realizadas manobras de reanimação por cerca de 40 a 50 minutos, mas ele não resistiu. 

Ricardo também teria realizado os exames que atestam sua aptidão para receber o anestésico.  A Polícia Civil solicitou o prontuário médico, os exames realizados e a lista de profissionais que participaram do procedimento na clínica particular. A exumação foi autorizada pela justiça de Itapema.

The post Polícia Científica exuma corpo de empresário em Itajaí appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.