Casal é morto na frente do filho em MT

captura de tela 2025 01 22 100511

As investigações sobre o assassinato de Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, ocorrido em São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá), indicam que o crime foi motivado por um desacordo comercial relacionado à compra de gado. Segundo a Polícia Civil, Romildo adquiriu 800 cabeças de gado do suspeito, identificado como Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos, mas teria atrasado o pagamento de algumas parcelas.

De acordo com a Delegacia de Alto Boa Vista, a negociação previa pagamento a prazo, com acréscimo de juros. No entanto, diante dos atrasos, Cleuco começou a cobrar Romildo de forma ameaçadora, culminando no duplo homicídio.

Na segunda-feira (20), dia do crime, Cleuco foi até a residência das vítimas para cobrar os valores pendentes. Durante a cobrança, ele e Romildo iniciaram uma discussão acalorada. No momento do desentendimento, Crislene tentou intervir, mas o suspeito sacou uma arma e atirou contra o casal. Ambos morreram no local.

Após o crime, Cleuco fugiu em direção a uma área de mata. A Polícia Civil segue as buscas pelo suspeito e avança nas investigações para elucidar o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.