Isabella Fiorentino e marido perdem processo trabalhista movido por ex-empregada doméstica

Modelo e empresário são condenados a pagar R$ 5 mil por horas extras não remuneradas, em decisão que agitou os bastidores da Justiça do Trabalho!

Bomba no mundo dos famosos! Isabella Fiorentino e o marido, o empresário Stefano Hawilla, enfrentaram uma derrota na Justiça e terão que pagar R$ 5 mil em indenização a uma ex-empregada doméstica. O motivo? Horas extras não remuneradas! O caso foi divulgado com exclusividade pelo portal Migalhas e confirmado pelo LeoDias.

A decisão foi dada pelo juiz Eudivan Batista de Souza, da 81ª Vara do Trabalho de São Paulo. Segundo a ex-funcionária, que entrou com a ação judicial em 2024, o casal não pagava corretamente as horas extras, e ela ainda alegou acúmulo de funções, desrespeito à jornada de trabalho, falta de depósitos do FGTS e até pediu indenização por danos morais.

Na sentença, o magistrado determinou que Isabella e Stefano deveriam pagar as horas extras, já que não tinham um controle efetivo da jornada da trabalhadora. A funcionária alegava que o início e fim do expediente eram repassados a outro empregado da casa, o que foi considerado inadequado. Por outro lado, o juiz descartou o pedido de danos morais, livrando o casal dessa parte da acusação.

Apesar do valor relativamente pequeno da indenização, o caso chamou atenção por envolver uma das personalidades mais conhecidas do mundo da moda. Parece que até os famosos não escapam de problemas trabalhistas!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.