Celso Portiolli desabafa sobre primeiro Teleton sem Silvio Santos: “Emocionante pra mim”

celso portiolli sobre volta ao trabalho apos morte de silvio santos widelg

Celso Portiolli abriu seu coração e contou como se sente com o primeiro Teleton sem Silvio Santos ao seu lado, mas na memória de todos como homenageado da noite. Durante a coletiva de imprensa do programa em prol da AACD, o contratado do SBT relembrou momentos marcantes do patrão na atração beneficente que vai ao ar todos os anos.

“Eu tive momentos incríveis com ele. Momento brincando com Hebe, ele me fazendo cantar, eu imitando ele pra ele… Enfim, vai ser um Teleton bastante emocionante pra mim”, iniciou o apresentador.

Ele ainda relembrou o que viveu nos últimos meses em meio ao luto com a morte de Silvio: “Porque assim como eu tive dificuldade pra apresentar aqui no domingo, logo após a perda dele, eu vou imaginar a mesma ordem, o mesmo pedido dele: vai lá e faz. Então, é como se fosse um pedido dele, de continuar esse legado de amor, de respeito”.

“O Teleton na minha vida parece muito com a minha carreira. Eu comecei no SBT na produção, passei pra redator, diretor, apresentador e fui crescendo… No Teleton foi parecido. Comecei fazer externas, me chamavam e eu estava lá, fui galgando horários”, finalizou o apresentador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.