Jéssica de Souza Santos foi baleada no sábado (11), em Itaquaquecetuba, na Grande SP, mas morte foi confirmada na noite de terça-feira (14). Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo durante discussão em via pública por causa de roubo de moto. Segundo o boletim de ocorrência, dois adolescentes foram apontados como autores do crime, mas não foram localizados. Jéssica de Souza Santos morreu após ser vítima de bala perdida em Itaquaquecetuba
Reprodução/Redes sociais
Uma jovem de 31 anos morreu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira (15), após ser vítima de bala perdida durante uma discussão. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (11), no Jardim Miraí. Segundo testemunhas, dois adolescentes foram apontados como autores dos tiros, mas nenhum deles foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de briga generalizada em via pública e disparo de arma de fogo. No local, dois irmãos contaram que a moto de um deles havia sido roubada e, segundo o serviço de rastreamento, o veículo estaria naquele endereço.
Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Em seguida, eles foram até o local na tentativa recuperar o bem. Ainda segundo o boletim de ocorrência, houve um tumulto generalizado, sendo que um dos irmãos foi agredido e foi disparado um tiro em direção a ele. O homem se esquivou e o disparo atingiu Jéssica de Souza Santos.
Os irmãos ainda foram agredidos e mais dois tiros foram disparados na tentativa de intimidar ambos. Em seguida, moradores do local socorreram Jéssica ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.
A Polícia Civil informou que não houve requisição de perícia, pois o local onde Jéssica morreu foi lavado e não restou vestígios que fossem úteis para investigação.
O caso foi registrado como roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio no DP Central de Itaquaquecetuba.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê