“Bolsonaro não gosta de mim, nunca falou meu nome”, disparou Monark

O Youtuber, que aparenta estar abatido, perde a paciência com bolsonaristas e dispara críticas em live com Marcelo Brigadeiro.

Monark está de volta – e, como sempre, no olho do furacão! O youtuber Bruno Aiub, conhecido por suas declarações controversas, fez uma aparição surpresa em uma live ao lado de Marcelo Brigadeiro, do MBL, e deixou o público boquiaberto.

Em meio a um bate-boca acalorado, Monark, que está proibido de postar nas redes sociais por determinação do ministro Alexandre de Moraes, não poupou palavras ao abordar sua relação com os bolsonaristas e, surpreendentemente, com o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu e os bolsonaristas somos pessoas totalmente diferentes. Eu sou maconheiro, porra!”, gritou o youtuber, visivelmente alterado. Ele ainda atacou a postura de alguns apoiadores de Bolsonaro: “Vocês não conseguem ver a realidade na sua cara, não é possível. Foda-se os bolsonaristas, cara, foda-se, eu falei isso milhões de vezes!”

A live, que começou com uma troca de ideias acalorada, rapidamente se tornou um show de explosões emocionais. Internautas comentaram que Monark parecia “abatido e descontrolado”, reacendendo debates sobre a sua situação jurídica e as restrições impostas a ele.

Será que Monark voltará às redes com força total ou continuará mergulhado em polêmicas?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.