Virgínia Fonseca conta que está se recuperando da alopécia que desenvolveu após o lançamento da sua base

Amores, a Virginia decidiu abrir seu coração em suas redes sociais nesta terça-feira (29) para dar alguns detalhes do seu tratamento para alopécia e mostrar os efeitos da doença no seu couro cabeludo.

A influenciadora descobriu no início do ano que sofre com a doença genética e teve piora no quadro clínico após ser massacrada pelos internautas no lançamento de uma base da sua marca.

Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, a influencer mostrou os novos fios de cabelo crescendo e contou: “Na época da [polêmica da] base eu tive três buracos de alopecia na cabeça. Esse cabelinho mais curtinho é o que está crescendo”.

“Eu já falei para vocês que eu tive alopecia! E esse cabelinho mais curtinho aqui atrás é o cabelo da alopecia. Ele cresceu, entendeu? Não é corte químico, não! É da alopecia. E já está crescendo, graças a Deus! Já está desse tamanho”.

Logo depois, a esposa de Zé Felipe destacou: “Já cresceu muito!”. Em seguida, a influenciadora fez um pequeno desabafo: “Mas alopecia, amores… Tive três buracos na cabeça na época da base [da polêmica com a maquiagem]”.

Para quem não lembra, Virginia Fonseca lançou uma base da sua marca WePink em março de 2023, no valor de R$ 199. Na época, o produto prometia uma série de benefícios, como prevenir o envelhecimento precoce e reduzir a oleosidade. Além dos diversos influenciadores que fizeram uma resenha negativa da funcionalidade da base, inúmeros internautas detonaram o preço da maquiagem nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.