Filha de policial militar é encontrada morta em uma residência em Luziânia

captura de tela 2024 11 28 081947

Samira Alves Lima, de 36 anos, foi encontrada morta em sua residência, no Jardim Ingá, Luziânia, após dias desaparecida. A vítima, filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal, foi localizada por um ex-namorado e pela filha, de 15 anos, que não morava com ela.

De acordo com o ex-companheiro, ele iniciou as buscas após familiares e amigos não conseguirem contato com Samira. “Os policiais não conseguiram falar com ela. Também tentei ligar, mas sem sucesso. Após o carro dela reaparecer, comecei a procurar notícias junto a pessoas próximas, mas nem a família sabia onde ela estava. O pai dela, que vive no Piauí, me pediu para registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira”, relatou.

Com a ajuda do pai e da filha de Samira, o ex-namorado conseguiu o endereço de uma amiga que sabia onde ela morava. Ao chegar à residência e não obter resposta, ele entrou pela janela e encontrou o corpo.

Segundo ele, Samira estava afastada da família desde agosto e havia se mudado de Cristalina para Luziânia em setembro. Ela vivia sozinha e fazia tratamento contra depressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.