Lei seca proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas durante o 2º turno das eleições em Palmas


Portaria proíbe o consumo de bebidas alcoólicas entre as 22h do dia 26 de outubro e 18h do dia 27. Em caso de descumprimento da medida, o infrator poderá ser preso em flagrante. Lei Seca proíbe venda de bebidas alcoólicas em dia de votação
Ruthiene Bindá/TV Amazonas
A Justiça Eleitoral proibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante o fim de semana do 2º turno das Eleições 2024 em Palmas. A portaria estabeleceu a lei seca das 22h do dia 26 de outubro até 17h do dia 27 de outubro.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a portaria 847, foi publicada no dia 16 de outubro, está proibida a venda em bares, restaurantes e outros comércios, além do fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas.
No domingo (27) mais de 207 mil eleitores, da 29ª zona eleitoral, voltam às urnas para escolher um candidato que irá assumir a prefeitura da capital.
LEIA MAIS
Saiba como acompanhar apuração do segundo turno para prefeito de Palmas
Debate da TV Anhanguera no segundo turno tem novas regras; veja horário e onde assistir
A apuração começa após às 17h, quando é encerrada a votação e todo o processo será transmitido pelo g1. Disputam as eleições à prefeitura os candidatos Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Janad Valcari (PL).
Acesse a página de apuração aqui.
A apuração acontece em tempo real, com os dados do Tribunal Superior Eleitoral, e vai mostrar o quantitativo de votos e o horário das atualizações. O g1 também acompanha outras cidades que terão segundo turno pelo país.
Os eleitores poderão acompanhar um gráfico que mostra a evolução das apurações com base em horários e porcentagens de votos, contabilizados para cada candidato.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.