Cadeirante é preso por tráfico de drogas e tenta esconder pedras de crack na fralda geriátrica, diz polícia


Suspeito estava cumprindo pena por tráfico e usava tornozeleira eletrônica. Drogas e sacos plásticos foram encontrados dentro da casa dele e no telhado. Drogas e dinheiro estavam na casa de cadeirante preso por tráfico em Pedro Afonso.
Divulgação/PCTO
Um homem cadeirante de 29 anos foi preso por tráfico de drogas pela terceira vez, em Pedro Afonso. Após ser abordado pela Polícia Civil, o suspeito tentou esconder algumas pedras de crack na própria fralda geriátrica.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito já estava cumprindo pena por tráfico e usava tornozeleira eletrônica. Ele estava sendo monitorado novamente, pois havia suspeita de que ele estaria utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas. Conforme o delegado José Antônio da Silva Gomes, o homem é velho conhecido da polícia.
Durante as buscas os agentes encontraram várias porções de crack, maconha, cerca de R$ 470 em dinheiro, além de sacos plásticos que estavam escondidos no telhado da casa. Os policiais ainda apreenderam uma TV de 48 polegadas, adquirida com o dinheiro da venda de drogas.
Essa é a terceira prisão do cadeirante em menos de dois anos. Na primeira vez, em novembro de 2022, ele foi preso com R$ 10 mil, que segundo a polícia seria dinheiro do tráfico.
A segunda prisão aconteceu em agosto deste ano, quando ele foi flagrado vendendo drogas em casa. Segundo o delegado “sempre que é colocado em liberdade, volta a comercializar drogas em Pedro Afonso. Portanto, agora preso, ele deverá enfrentar novas acusações pelo mesmo crime pelo qual já foi inclusive condenado”, frisou.
LEIA TAMBÉM
Polícia divulga foto para localizar suspeito de assassinar homem em Palmas
Homens fingem ser clientes e assaltam loja de chocolates; veja vídeo
Polícia descarta crime e aponta provável superaquecimento de eletrônicos em casa que pegou fogo e matou pastora
O suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.